Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atletas da Seleção Feminina se divertem em ações com o público em Santos (SP)

Equipe deu autógrafos e tirou fotos nesta quarta-feira (24)

Dara arriscou-se na empilhadeira
Codó (MA) - As atletas e a comissão técnica da Seleção Feminina de Handebol fizeram muito sucesso em duas ações fora da quadra, nesta quarta-feira (24). Em Santos, para dois jogos amistosos contra Angola, a equipe fez uma visita ao Centro de Distribuição dos Correios e a uma agência do Banco do Brasil na cidade. Nos dois lugares, elas deram autógrafos, tiraram foto com os funcionários e se divertiram muito.

Fabiana Diniz, a Dara, capitã da equipe, foi uma das que mais entrou no clima das visitas. Nos Correios, ela até arriscou se sentar em uma empilhadeira para viver um pouco da rotina dos funcionários. 

A equipe faz nesta quinta-feira (25) o segundo jogo amistoso contra Angola, às 19h, na Arena Santos, em Santos (SP), com transmissão do canal SporTV. Os ingressos para a segunda partida já estão disponíveis e podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível. A troca pode ser feita no local do jogo, na quarta-feira (24), das 9h às 18h, e na quinta-feira (25), das 9h até o início do jogo (caso ainda haja disponibilidade). 
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário