Total de visualizações de página

domingo, 21 de julho de 2013

Brasil disputa as oitavas de final do Mundial Júnior nesta segunda-feira (22)

Equipe foi a quarta colocada do grupo D e agora enfrenta a Eslovênia na próxima fase, em Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina

Seleção durante a disputa do Campeonato Mundial

Codó (MA) - Nesta segunda-feira (22), serão realizados os confrontos das oitavas de final do Campeonato Mundial Júnior de Handebol, com participação da Seleção Brasileira Masculina de Novos. A equipe do técnico espanhol Jordi Ribera enfrenta a Eslovênia, às 8h30 (horário de Brasília), em Sarajevo, na Bósnia e Herzegovina. Hoje, o grupo foi superado pelo Egito por 27 a 24 (12 a 12 no primeiro tempo), pela última rodada da primeira fase. Arthur Patrianova e Mostafa Khalil, da equipe adversária, dividiram a artilharia do confronto, com seis gols. 


O Brasil ficou em quarto na chave D, com quatro pontos. O Egito somou sete, assim como a Espanha. A Suécia tem oito. O Kuwait, que não garantiu a classificação para a próxima fase, ficou com dois pontos, após a vitória sobre o Chile por 33 a 32. Os chilenos não pontuaram. Já a Eslovênia, adversária do Brasil, ficou em primeiro lugar no grupo C, invicta, com dez pontos.

No dia 10 de julho, as equipes se enfrentaram durante uma série de amistosos que os brasileiros fizeram na Europa. A partida, que foi bastante equilibrada, fechou com uma pequena diferença de gols a favor dos eslovenos: 28 a 24 (13 a 11 no primeiro tempo). 
 
Os jogos estão sendo transmitidas no site: http://www.bhrt.ba/226.html
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário