Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Brasil é superado por apenas dois gols nas quartas de final do Mundial Júnior

Nesta sexta-feira (26), equipe enfrenta a Suíça em busca da melhor colocação da história do País em Mundiais da categoria

Codó (MA) - O Brasil deixou a disputa pelo título do Campeonato Mundial Júnior de Handebol, mesmo jogando bem contra adversários bastante fortes. Nas quartas de final da competição, nesta quarta-feira (24), a equipe foi superada por apenas dois gols pela Croácia: 23 a 21 (10 a 11 no primeiro tempo). O brasileiro Leonardo Sampaio Santos foi o artilheiro da partida, com sete gols. O próximo adversário do Brasil, para definir a colocação na classificação final, será a Suíça, na sexta-feira (26), às 11h (horário de Brasília). 

O grupo, comandado pelo técnico espanhol Jordi Ribera, busca superar o oitavo lugar de 2003, melhor resultado da história do Brasil em Mundiais desta categoria. Para isso, precisa vencer a Suíça para lutar pelo quinto lugar, no sábado (27). Se perder, briga pelo sétimo. 

Na disputa das semifinais, além da Croácia, está a França, que passou pelo Egito, por 35 a 33, assim como a Suécia, que superou a Holanda, por 30 a 25, e a Espanha, que venceu a Suíça, por 26 a 22.

Os jogos estão sendo transmitidos no site: http://www.bhrt.ba/226.html
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário