Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2013

Encontro de Gerações Handebol e Futsal agita o Guarapary

 ENCONTRO DE GERAÇÕES HANDEBOL

Foto por: Giovanny Otávio - Turma do Handebol
Codó (MA) - Agradeço a todos os amigos que estiveram ao meu lado na quadra do Guarapary, pois houve horas que lamentei não termos feito antes este momento tão especial que vivemos dia 28 de junho, foram horas que de uma forma ou de outra demonstramos nossa total alegria em fazermos parte da vida esportiva dessa cidade e da vida de muitos que estiveram presentes e até mesmo daqueles que por um motivo ou outro não puderam comparecer.

Fotos de todos os homenageados
O ENCONTRO DE GERAÇÕES fez uma justa homenagem as nossas eternas diretoras: Dona Crisantina Terto (Senador Archer), Dona Iracema (René Bayma) e Dona Socorro Silva (Matta Roma) além dos professores Nagib Assem (pioneiro no handebol codoense) e Kelé (pioneiro na preparação física) , além do desportista Acir Brandão que muito contribuiu e vem contribuindo para o futsal codoense.

Tivemos também um momento de lembranças do nosso inesquecível amigo “Gilson Tuíra”, conhecido por muito como Germano. Foi uma noite perfeita, realmente um encontro não somente de gerações, mas um verdadeiro reencontro de amigos.

Agradeço ao Pastor Max, Coqueiro, De Assis, Fredson Ricardo e Paulo Garrido pela ajuda e contribuição na organização desse evento.

Agradeço a todos pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradeço de peito aberto e de alma explosiva...

Hoje quero parar e agradecer, porque vocês fizeram, fazem e farão sempre parte de minha história e da história do esporte codoense!

Por Augusto César da Braga Coelho (Gutim). 

Fonte: Esporte Codoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário