Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Equipes seguem na disputa da Copa Brasil Feminina

Competição tem sequência nesta terça-feira (9), em Umuarama (PR)

Foto: Randes Nunes
Codó (MA) - A Copa Brasil Feminina de Handebol teve início nesta segunda-feira (8), com quatro partidas. O jogo com placar mais elástico foi entre o Apahhand/UCS/Fátima do Sul (RS)  e Unimed/UEM/Maringá (PR), com vantagem da equipe do Rio Grande do Sul, que venceu por 35 a 26. A segunda rodada da competição, que está sendo realizada no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR), será nesta terça-feira (9).

Na rodada de ontem, o AHI/Espumar/FMEL de Itajaí (SC) passou pelo HCP/Unipê (PB) por 32 a 25, assim como o Blumenau/FURB (SC), que superou o FAG/Cascavel (PR) por 26 a 18. O equilíbrio marcou a partida entre Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e AGEL/Força Atlética/Estácio de Sá (GO), que fechou em apenas um gol de vantagem para o time paranaense: 24 a 23.

Nesta terça-feira (9), as equipes voltam à quadra. Às 15h, o Apahhand/UCS/Fátima do Sul (RS) enfrenta o HCP/Unipê (PB). Na sequência, às 16h30, o Blumenau/FURB (SC) disputa com o AGEL/Força Atlética/Estácio de Sá (GO). Às 18h, será a vez de AHI/Espumar/FMEL de Itajaí (SC) e Unimed/UEM/Maringá (PR). A partida entre Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) e FAG/Cascavel (PR) fecha a rodada, às 19h30.

Jogos até o momento:

Segunda-feira (8)
AHI/Espumar/FMEL de Itajaí (SC) 32 x 25 HCP/Unipê (PB).
Apahhand/UCS/Fátima do Sul (RS) 35 x 26 Unimed/UEM/Maringá (PR) .
Blumenau/FURB (SC) 26 x 18 FAG/Cascavel (PR).
Coca Cola/Copel/Unipar/Umuarama (PR) 24 x 23 AGEL/Força Atlética/Estácio de Sá (GO).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário