Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

Seleção Brasileira de Novos é a sexta melhor do Mundo

Equipe do técnico espanhol Jordi Ribera ficou em sexto lugar no Campeonato Mundial Júnior e assegurou a melhor colocação do País em Mundiais da categoria

Codó (MA) - A Seleção Brasileira de Novos de Handebol garantiu a sexta colocação no Campeonato Mundial Júnior, a melhor da história do País em Mundiais da categoria. Neste sábado (27), na decisão do quinto lugar, a equipe do técnico espanhol Jordi Ribera foi superada pela Holanda, por 30 a 26 (17 a 12 no primeiro tempo), mas foi um dos destaques da competição. O grupo chegou a ser elogiado pelo presidente da Federação Internacional de Handebol (IHF), Hassan Moustafa, que destacou a evolução do time.  

Na partida contra a Holanda, a artilharia ficou com Dario Polman, da equipe adversária, com nove gols. Entre os brasileiros, Alan Dieigon Martins da Silva e Matheus Costa Dias foram os que mais balançaram a rede: cinco vezes cada.

A final do Campeonato Mundial, que está sendo disputado na Bósnia e Herzegovina, será entre Suécia e Espanha, neste domingo (28), às 12h (horário de Brasília).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário