Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Seleção Feminina de vence a República Dominicana em jogo treino

Equipes voltam a se encontrar neste domingo (2), às 12h, em São Bernardo do Campo (SP), no Amistoso Internacional

Dayane Pires da Rocha
Codó (MA) - As jovens atletas do handebol brasileiro, convocadas para uma fase de treinamento em São Bernardo do Campo (SP), passaram pelo primeiro desafio. Nesta quinta-feira (30), as jogadoras disputaram um jogo treino contra a República Dominicana e saíram de quadra com vitória. No domingo (2), às 12h, as equipes voltam a se encontrar no Amistoso Internacional, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão dos canais SporTV.

O jogo de hoje foi ótimo para a Seleção Brasileira, que conseguiu impor um bom ritmo durante toda a disputa. O assistente técnico Alex Aprile, que está comandando as atividades, fez um rodízio entre as atletas. O confronto foi dividido em três tempos e as brasileiras venceram todos, por 10 a 6, 15 a 7 e 12 a 5.

Alex ficou feliz com o resultado apresentado. "Esse é um grupo novo, que está pela primeira vez junto, teve apenas cinco treinos e me surpreendeu, principalmente pela atitude. Elas têm muita vontade de treinar, de jogar e essa motivação ajudou bastante. O que elas treinaram, elas conseguiram colocar do jeito que foi passado. O desempenho foi muito bom", analisou.

Para Dayane Pires da Rocha, que atua no Esporte Clube Pinheiros (SP), foi importante colocar em prática tudo o que treinaram. "Vamos treinar mais e acredito que conseguiremos fazer ainda melhor no domingo. As atletas da República Dominicana são rápidas e fortes. Nós estamos voltando de férias, sentimos um pouco o cansaço, mas conseguimos fazer trocas e impor o nosso ritmo", contou a ponta.

A troca de ingressos para a o Amistoso Internacional será nesta sexta-feira (31) e sábado (1), das 10h às 17h, e no dia 2 caso ainda haja disponibilidade, por um quilo de alimento não perecível, no próprio ginásio.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário