Cerimônia foi realizada na manhã desta terça (6), em Brasília
(DF), com a participação dos atletas Gil Pires e J. Anastácio
Jaqueline Anastácio e Gil Pires com a nova marca dos Correios |
Codó (MA) - Os atletas Gil Pires e Jaqueline
Anastácio representaram o handebol no lançamento da nova marca dos
Correios, patrocinador oficial da modalidade no Brasil. Nesta
terça-feira (6), no auditório da sede da empresa, em Brasília (DF), eles
estiveram ao lado de outros atletas, incluindo alguns símbolos do
esporte no País, como o tenista Gustavo Kuerten e o nadador Gustavo
Borges, que fez o papel de mestre de cerimônia. A nova marca faz parte
do processo de modernização da empresa, seguindo os parâmetros atuais do
Mundo, cada vez mais globalizado e com a força da comunicação digital.
O presidente dos Correios, Wagner
Pinheiro de Oliveira, lembrou o importante papel da empresa para a
sociedade brasileira e a necessidade de seguir as novas tendências.
"Essa é uma data significativa. Lançamos uma nova marca para os
Correios, que já nasce sob o signo da modernidade, constituindo-se em um
patrimônio dos brasileiros. A responsabilidade com seu visual é enorme,
ela dá personalidade a seus clientes, parceiros, funcionários e à
sociedade. Essa marca sempre se renovou, sempre se reinventou, a cada
momento histórico. Também é um sinônimo dos novos tempos vividos pelos
Correios. Tempos marcados pela modernidade, revitalização e expansão dos
nossos serviços", resumiu.
Alguns conceitos da nova identidade
visual são proximidade, inovação, dinamismo e comprometimento. O
Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, participou da
cerimônia, já que também é presidente do Conselho de Administração dos
Correios. "É um momento muito feliz, podermos concluir a primeira fase
desse trabalho. A partir de agora, a nova marca terá que ser
implementada. Temos a expectativa de que ela represente de fato essa
nova fase a perspectiva que temos. Os Correios são uma das maiores
empresas do Brasil e a mais querida. Queremos que ela continue se
revigorando. Achamos que os Correios têm que estar presente na renovação
dos hábitos. Estamos muito animados", disse.
Gil e Jaqueline representaram muito
bem o handebol, vestindo pela primeira vez a camisa da Seleção
Brasileira com a nova marca. Os atletas se sentiram orgulhosos em fazer
parte desse momento. "É importante estarmos sendo vistos e lembrados em
um momento como esse. É muito bom a nossa modalidade fazer parte disso,
estar em evidência, utilizando essa marca forte, como a dos Correios",
disse o ponta Gil Pires.
Jaqueline também se disse muito
feliz por participar da cerimônia e sentir o prestígio do handebol
dentro da empresa. "Foi um evento muito bom. A nova marca valoriza ainda
mais os Correios. Além disso, pudemos confirmar que o handebol está
entre os grandes esportes, com uma visibilidade muito grande."
A partir de agora, todos os
uniformes das Seleções contarão com o novo layout. O material esportivo
deverá ser utilizado já no mês de junho, quando as equipes masculinas e
femininas farão uma fase de treinamento em Santa Catarina.
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário