Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de maio de 2014

Handebol marca presença em lançamento da nova marca dos Correios

Cerimônia foi realizada na manhã desta terça (6), em Brasília (DF), com a participação dos atletas Gil Pires e J. Anastácio
 
Jaqueline Anastácio e Gil Pires com a nova marca dos Correios
Codó (MA) - Os atletas Gil Pires e Jaqueline Anastácio representaram o handebol no lançamento da nova marca dos Correios, patrocinador oficial da modalidade no Brasil. Nesta terça-feira (6), no auditório da sede da empresa, em Brasília (DF), eles estiveram ao lado de outros atletas, incluindo alguns símbolos do esporte no País, como o tenista Gustavo Kuerten e o nadador Gustavo Borges, que fez o papel de mestre de cerimônia. A nova marca faz parte do processo de modernização da empresa, seguindo os parâmetros atuais do Mundo, cada vez mais globalizado e com a força da comunicação digital. 

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, lembrou o importante papel da empresa para a sociedade brasileira e a necessidade de seguir as novas tendências. "Essa é uma data significativa. Lançamos uma nova marca para os Correios, que já nasce sob o signo da modernidade, constituindo-se em um patrimônio dos brasileiros. A responsabilidade com seu visual é enorme, ela dá personalidade a seus clientes, parceiros, funcionários e à sociedade. Essa marca sempre se renovou, sempre se reinventou, a cada momento histórico. Também é um sinônimo dos novos tempos vividos pelos Correios. Tempos marcados pela modernidade, revitalização e expansão dos nossos serviços", resumiu. 

Alguns conceitos da nova identidade visual são proximidade, inovação, dinamismo e comprometimento. O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva, participou da cerimônia, já que também é presidente do Conselho de Administração dos Correios. "É um momento muito feliz, podermos concluir a primeira fase desse trabalho. A partir de agora, a nova marca terá que ser implementada. Temos a expectativa de que ela represente de fato essa nova fase a perspectiva que temos. Os Correios são uma das maiores empresas do Brasil e a mais querida. Queremos que ela continue se revigorando. Achamos que os Correios têm que estar presente na renovação dos hábitos. Estamos muito animados", disse.

Gil e Jaqueline representaram muito bem o handebol, vestindo pela primeira vez a camisa da Seleção Brasileira com a nova marca. Os atletas se sentiram orgulhosos em fazer parte desse momento. "É importante estarmos sendo vistos e lembrados em um momento como esse. É muito bom a nossa modalidade fazer parte disso, estar em evidência, utilizando essa marca forte, como a dos Correios", disse o ponta Gil Pires. 

Jaqueline também se disse muito feliz por participar da cerimônia e sentir o prestígio do handebol dentro da empresa. "Foi um evento muito bom. A nova marca valoriza ainda mais os Correios. Além disso, pudemos confirmar que o handebol está entre os grandes esportes, com uma visibilidade muito grande." 

A partir de agora, todos os uniformes das Seleções contarão com o novo layout. O material esportivo deverá ser utilizado já no mês de junho, quando as equipes masculinas e femininas farão uma fase de treinamento em Santa Catarina.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário