Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

Liga Nacional Masculina tem tabela definida

Competição tem início no dia 3 de setembro e contará com dez equipes

Taubaté (SP) é o atual bicampeão
Codó (MA) - A Liga Nacional Masculina de Handebol conta os dias para começar. Dez equipes se enfrentam a partir do dia 3 de setembro em busca do título da temporada 2015. Os times serão divididos em duas chaves, que irão disputar a primeira fase em turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada lado passam para as quartas de final, que serão seguidas pelas semifinais e finais, marcada para o dia 19 de dezembro. 

No grupo A estão Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR), Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR), ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC), ADJF/Independência Trade (MG) e Pinheiros (SP). Já a chave B é composta por São José (SP), Vasco/FAB (RJ), São Caetano (SP), Funel/Uberaba (MG) e TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP).

O grupo B entra em cena primeiro. Já no dia 3, São José (SP) e Vasco/FAB (RJ) se enfrentam no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos (SP), às 20h, e no dia 5, o time carioca vai até São Caetano do Sul (SP) para buscar a vitória contra o São Caetano (SP), no ginásio Marlene José Bento, às 17h30. 

Os jogos da chave A têm início no dia 5, com o duelo paranaense entre Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina e Maringá/Unimed/UEM/Unifamma, no ginásio prof. Darcy Cortes, o Moringão, em Londrina (PR), às 16h.

Nos dois últimos anos, o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) dominou a Liga Nacional. Com vários atletas que compuseram as últimas convocações da Seleção Brasileira, a equipe do interior de São Paulo tem feito grande trabalho. Nas últimas edições, os vencedores também enfrentaram times paulistas nas decisões. Em 2014, quem ficou com a prata foi o EC Pinheiros (SP) e em 2013 o segunda colocada foi a Metodista/São Bernardo/Besni (SP).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário