Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pinheiros (SP) é o último classificado para as semifinais da Liga Nacional Masculina

Na próxima fase, paulistas enfrentam o Maringá (PR) e Taubaté (SP) disputa vaga na final contra o Itajaí (SC)

Marcão - Goleiro do Pinheiros (SP)
Codó (MA) - O Pinheiros (SP) foi a última equipe a se classificar para as semifinais da Liga Nacional Masculina de Handebol. Na noite desta quinta-feira (3), os paulistanos enfrentaram o São Caetano (SP) no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), e venceram a equipe do Grande ABC, em jogo válido pelas quartas de final da competição.

Ainda invicto na Liga Nacional, com sete vitórias e um empate, o Pinheiros (SP) encontrou boa resistência do São Caetano (SP), mas fez valer o favoritismo e terminou o primeiro tempo com a vantagem de 17 a 14 no placar. Na segunda etapa, o time da capital paulista continuou com dificuldades de segurar o ataque sulcaetanense, mas conseguiu vencer por 30 a 25, garantindo vaga para as semifinais da competição. Apesar da derrota, o artilheiro da partida foi o experiente central Bruno Santana, da equipe do Grande ABC, com nove gols marcados.

Com a classificação, o Pinheiros (SP) vai enfrentar a PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) nas semifinais. A primeira partida será neste domingo (6), às 16h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), e o jogo de volta no meio da próxima semana, em São Paulo. O outro confronto será entre TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) e ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC), com o primeiro duelo marcado para sábado (5), às 20h, no Ginásio Gabriel João Collares, em Itajaí (SC), e o segundo para o meio da próxima semana, em Taubaté (SP). A final da Liga Nacional Masculina será no próximo domingo (13), às 12h, e terá transmissão dos canais SporTV.

Liga Nacional Masculina - Quartas de final


Resultado desta quinta-feira (3)

Pinheiros (SP) 30 x 25 São Caetano (SP)
Primeiro tempo: 17 a 14

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário