Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Rio Handbeach (RJ) domina a VI Etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2015/2016

Equipe carioca venceu nos naipes masculino e feminino na competição realizada neste fim de semana, em Macaé (RJ)

Rio Handbeach (RJ) foi o destaque da etapa
Codó (MA) - O Rio Handbeach foi o destaque da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2015/2016. A competição reuniu sete equipes masculinas e seis femininas e foi disputada na Praia Campista, em Macaé (RJ), neste sábado (30) e domingo (31). 

Pelo masculino, o Rio Handbeach (RJ) fez final equilibrada com o Niterói Rugby (RJ), mas venceu por 2 sets a 1 (parciais de 17 a 14, 15 a 18 e 8 a 4) e foi o campeão da etapa. O terceiro lugar ficou com o AMHb/Net System Brasil (RJ), que passou pela AHPA/Fudesport Paranaguá (PR) por 2 sets a 1 (12 a 14, 18 a 8 e 6 a 5). Pelo feminino, o Rio Handbeach (RJ) também fez partida dura e venceu. As cariocas bateram o 360º nas Areias (SP) por 2 sets 1 (parciais de 16 a 20, 15 a 14 e 6 a 2) na decisão. A terceira posição ficou com o Z5 Handebol de Areia (RJ), que venceu o Icaraí Beach Handball (RJ) por 2 sets a 0 (16 a 14 e 11 a 10).

A décima edição do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia contará com sete etapas classificatórias. A competição já passou por João Pessoa (PB) - o HCP (PB) venceu entre os homens e a APCEF (PB) entre as mulheres -, por Matinhos (PR) - AMHb/Net System Brasil (RJ), pelo masculino, e Rio Handbeach (RJ), pelo feminino, foram os campeões -, por Niterói (RJ) - AMHB Macaé System Brasil (RJ), entre os homens, e Z5 Handebol de Areia (RJ), entre as mulheres, venceram a etapa -, por Caucaia (CE) - Carcará Rio do Fogo (RN), pelo masculino, e APCEF (PB), pelo feminino, foram os campeões -, e por Natal (RN) - o MHC (RN) venceu entre os homens e a HCP (PB) entre as mulheres. O evento passará ainda pelo Estado de São Paulo (13 e 14 de fevereiro). A etapa final será em Niterói (RJ), de 17 a 20 de março.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário