Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jaqueline Anastácio pode ir às Olimpíadas

A varginhense Jaqueline Anastácio, de 24 anos, que atualmente joga na Noruega, se apresenta neste final de semana (15) à Seleção Brasileira de Handebol para a fase de treinamentos que visam os jogos Olímpicos de Londres.

Jaqueline começou a praticar handebol nas categorias de base da Semel, conquistando vários títulos por Varginha. O desempenho da atleta fez com que surgisse um convite de São Bernardo, onde conquistou cinco vezes o título paulista e da Liga Nacional de Handebol, onde faturou ainda o maior prêmio individual da modalidade: o de melhor jogadora de handebol brasileira 2009, pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Essa foi a chave para entrar na Europa, maior centro de handebol do mundo.

Defendendo o Gjovik, da Noruega, Jaqueline já acumula prêmios importantes: só nas últimas semanas, levou o troféu de melhor atleta do ano; placa de atleta revelação da liga norueguesa; melhor armadora esquerda da liga; 2º lugar na artilharia do campeonato.

A Noruega é a atual campeã mundial, olímpica e europeia de handebol feminino, tendo em seu campeonato nacional as melhores atletas da modalidade do mundo.

“Primeiramente agradeço a Deus por ter me proporcionado um ano maravilhoso de muito crescimento e aprendizado na minha vida pessoal e profissional. Agradeço ainda a todos que torcem e que acreditam em mim, me apoiam, e admiram meu trabalho”, comenta Jaqueline.

Fonte: Varginha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário