Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Deonise Cavaleiro fecha contrato de 2 anos com Hypo

Deonise Cavaleiro assinou um contrato de 2 dois anos com a equipe austríaca do HYPO. Deonise conhece bem a equipe e o treinador já que esteve no HYPO durante 6 meses na temporada 2008/2009.

Uma das coisas que fez eu voltar para o Hypo foi saber que vou crescer muito como atleta com o András Németh, é um excelente treinador e tenho certeza que vai me ajudar muito a crescer assim como quero ajudar o Hypo!nos comentou Deonise sobre a volta a equipe austriaca.

"Na passagem pela equipe em 2009 Deonise mostrou ser uma jogadora experiente e muito inteligente. É definitivamente um trunfo para a nossa equipe!”, disse o treinador do HYPO András Németh.

O contrato de Deonise com a equipe austriaca do HYPO começa dia 1 primeiro de julho estando em vigor por dois anos! Os principais objetivos tanto da atleta quanto da equipe sao a conquista da CHAMPIONS LEAGUE!

Perguntamos a Deonise sobre as possibilidades da equipe na maior competiçao de clubes do mundo, e ela nos respondeu:  Estou contente de assinar 2 anos de contrato e tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho. A estrutura aqui nos permite sonhar com os melhores resultados, sei que agora depende somente de nós mesmas! As brasileiras que aqui estão formão um excelente grupo; isso ficou demonstrado no ultimo mundial, e juntando com jogadoras de alto nível e de muita experiência e potencial como são Gorica Acimovic e outras do elenco as expectativas são boas!”.

Fonte: Blog Deonise Cavaleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário