Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Cartola do handebol quer novo técnico estrangeiro na Seleção

Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBHb, diz que voltará a buscar um treinador de fora do Brasil para a equipe Masculina

 

A frustração de não ter obtido a vaga para as Olimpíadas de Londres 2012  no handebol masculino, após ficar sem as duas vagas no Pré-Olímpico de Gotemburgo (Suécia), na última semana, não significou o fim da era dos treinadores estrangeiros comandando a Seleção Brasileira. Para o presidente da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol), Manoel Luiz Oliveira, o resultado não implicará em uma mudança de filosofia da entidade.

 

“Tenho um enorme respeito pela classe dos treinadores brasileiros, mas mesmo os nossos técnicos estão conscientes de temos a necessidade de procurar profissionais com mais bagagem e experiência internacional no comando das Seleções Brasileiras”, afirmou Oliveira, que vê na presença destes treinadores como um fator de desenvolvimento da própria modalidade no país.

 

“Necessitamos ter jogos e campeonatos mais fortes, tanto no nível interno como no continente. E entendemos que para isso acontecer, é preciso ter alguém com muita experiência dirigindo as seleções”, disse o dirigente.

 

Fonte: iG Olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário