Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dani Piedade x Eduarda Amorim pela Liga dos Campeões no Esporte Interativo

Pivô Dani Piedade defende o Krim Mercator -  Eslovênia

Codó (MA) - Tem alguém com saudade do handebol? Ainda sente falta do Mundial da Sérvia? Então eu tenho uma novidade das boas para vocês. Sábado é dia de handebol no Esporte Interativo, ao vivo, a partir de 16h (horário de Brasília), na TV. Vamos transmitir para todo o país a partida entre o Gyor, da Hungria, e o Krim Mercator, da Eslovênia, pela Liga dos Campeões da Europa, a principal competição de clubes do continente, onde estão as melhores equipes e as grandes craques do handebol mundial.

 

Armadora Eduarda Amorim defende o Gyor - Hungria
E falando em craque. De um lado, Dani Piedade veste a camisa do Krim Mercator. Do outro, Eduarda Amorim defende o Gyor, atual campeão do torneio. As duas equipes se enfrentaram há pouco mais de uma semana, pela segunda fase da competição, e o Gyor venceu por 27 a 24.

Nesta fase, oito times estão divididos em dois grupos de quatro, cada. Os dois melhores avançam para as semifinais. Este será um grande duelo e uma partida muito importante para as brasileiras. Além disso, veremos em quadra algumas das melhores jogadoras do planeta.

Fonte: Esporte Interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário