Total de visualizações de página

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Resultados do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2014/2015

Cepraea (RJ), pelo masculino, e Rio Handbeach (RJ), pelo feminino, foram os maiores pontuadores da etapa de Macaé (RJ)

Codó (MA) - Cepraea (RJ), pelo masculino, e Rio Handbeach (RJ), pelo feminino, foram os maiores pontuadores da sexta etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2014/2015. Os jogos foram disputados na Praia Campista, em Macaé (RJ), no último fim de semana.

Pelo masculino, o Cepraea (RJ) venceu o AMHb/Net System Brasil (RJ) na final por 2 a 1 (parciais de 6 a 15, 12 a 9 e 9 a 8). Já entre as mulheres, o Rio Handbeach (RJ) superou o Unihand (RJ) na decisão por 2 a 0 (9 a 7 e 7 a 6). 

Em cada naipe, foram quatro equipes. Entre os homens, estavam na disputa o Cepraea (RJ), AMHb Macaé/Net System Brasil (RJ), Unihand (RJ) e AHPA/Fund/Paranaguá (PR). Já entre as mulheres, Rio Handbeach (RJ), Unihand (RJ), 360º Nas Areias (SP) e Niterói Rugby (RJ) foram os participantes.

A primeira etapa da competição foi realizada em João Pessoa (PB), em setembro do ano passado, a segunda no Rio de Janeiro (RJ), em outubro, a terceira em Niterói (RJ) e a quarta em São Miguel do Gostoso (RN), ambas em novembro. Em dezembro, foi disputada a quinta, em Teresina (PI). As equipes melhores colocadas nas fases preliminares se classificam para a etapa final. Na temporada 2013/2014, o Rio Handbeach (RJ) foi o campeão no masculino e a APCEF (PB) no feminino.

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário