Total de visualizações de página

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Seleção Feminina faz jogo equilibrado em torneio em Angola

Equipe foi superada por Portugal na estreia da competição em Luanda

Patrícia Batista - Armadora
Codó (MA) - A Seleção Feminina de Handebol enfrentou Portugal na estreia do torneio amistoso que disputa em Luanda, Angola. Nesta sexta-feira (27), as portuguesas fecharam o placar à frente, por 26 a 25 (15 a 16 no primeiro tempo). Amanhã (28), o adversário será a Seleção B de Angola, às 11h, e no domingo (1º), a equipe principal do País africano, às 15h. Este é o primeiro compromisso da Seleção Brasileira em 2015 e, para ele, o técnico Morten Soubak convocou atletas que atuam em clubes nacionais. 

Como chegou em Angola na quarta-feira e antes disso teve apenas dois dias de treinos, a equipe brasileira sofreu um pouco com o cansaço. "Foi um jogo bem disputado, muito equilibrado. Cada equipe passou à frente no placar várias vezes. Nós abrimos no fim, mas elas conseguiram fazer três gols e não alcançamos mais depois disso. Sofremos com alguns erros técnicos, mas temos que levar em conta que as atletas estão voltando de férias e tivemos poucos treinos antes do jogo", avaliou o técnico Morten Soubak. 

Para os próximos confrontos, o dinamarquês espera ver o time melhor em quadra e sair com a vitória. "Amanhã, esperamos vencer. O time de Angola tem um estilo totalmente diferente do que estamos acostumados e também tem um biótipo muito forte. É uma equipe muito interessante. Vamos estudar, assistir alguns vídeos amanhã para finalizarmos a preparação para o jogo", finalizou.

Gols do Brasil: Patrícia (7), Célia (5), Amanda (3), Francielle (2), Isabella (2), Larissa (2), Lígia (1), Hannah (1), Dayane (1) e Lívia (1).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário