Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Brasileiros ficam com o Bronze no Sul-Americano Cadete Masculino 2012

Metodista/São Bernardo (SP) representou o País na competição de Seleções
 
Equipe da Metodista/São Bernardo (SP) e Seleção Chilena.
Codó (MA) - Os brasileiros da Metodista/São Bernardo (SP) conquistaram a medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano Cadete Masculino de Handebol, neste sábado (1º), ao derrotar o Chile, por 24 a 22. A competição de Seleções foi disputada em Lima, no Peru. A Argentina garantiu o ouro e a Venezuela ficou com a prata. A partida decisiva terminou 40 a 30 em favor dos argentinos.  
Nas semifinais, realizadas na sexta-feira, os brasileiros foram superados pela Venezuela por 33 a 25, que garantiu a vaga para a decisão. 

A Metodista representou o Brasil no campeonato por ter sido campeão do Campeonato Brasileiro Cadete Masculino deste ano. Esta oportunidade de intercâmbio com equipes internacionais foi oferecida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), que optou em levar um clube e não a Seleção da categoria, como acontece em outros países. Para a Seleção Brasileira estão programados intercâmbios no Continente Europeu com o objetivo de ganhar experiência enfrentando algumas das melhores equipes do Mundo.

Fonte: Photo&Grafia - Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário