Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brasília (DF) recebe núcleo do projeto MiniHand nesta terça-feira (6)

Lançamento será às 15h, na Escola CRE São Sebastião

Alunos com o goleiro Maik no lançamento do núcleo de São Bernardo, em novembro
Codó (MA) - A Escola CRE São Sebastião, em Brasília (DF), passará a contar com um núcleo do projeto MiniHand, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), em parceria com o Banco do Brasil e os Correios, patrocinadores oficias da modalidade no País. A entrega do projeto será nesta terça-feira (6), às 15h. 

A cerimônia contará com a presença de Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBHb, e de dois atletas de Seleção: Gil Vicente de Paes Pires e Jaqueline Anastácio. Pelos Correios, estará presente a gestora do contrato de patrocínio, Francisca Rodrigues de Oliveira.

Com a chegada a São Sebastião, o MiniHand passará a contar com 15 núcleos. Os outros Estados que contam com o projeto são: Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe. 

O MiniHand é uma inciativa que tem o objetivo de promover a prática esportiva para crianças de 7 a 13 anos. São exercícios lúdicos, que visam à recreação. Por meio dessas atividades, elas desenvolvem coordenação, motricidade, educação do movimento, comportamento específico de jogo e fundamentos do handebol, além de socializar e adquirir experiências em grupo.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário