Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Oito equipes disputam a Copa Brasil Feminina 2014

Competição tem início nesta terça-feira (6) e vai até sábado (10), em Concórdia (SC)

Amanda Andrade joga pelo Concórdia (SC)
Codó (MA) - Oito equipes começam a disputar, a partir desta terça-feira (6), a Copa Brasil Feminina de Handebol. O palco dos confrontos será o ginásio do Centro de Eventos de Concórdia (SC) e os jogos seguem até o próximo sábado (10). O Blumenau/FURB (SC) é o atual campeão. No ano passado, a equipe catarinense derrotou a AHI/Espumar/FMEL de Itajaí (SC) na final. 

Os participantes serão divididos em dois grupos. No A estão as campeãs de 2013, além de Copel/Unipar/Umuarama (PR), Americana Handebol (SP) e FAB/Vila Olímpica (RJ). A chave B será composta por Apahand/UCS/Fátima Saúde (RS), Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), Força Atlética/AGEL/Estácio (GO) e Santa Andame (ES). 

A competição contará com a presença de várias atletas de destaque, incluindo três campeãs mundiais. Amanda Andrade faz parte do time de Concórdia (SC), Mayara Moura joga por Blumenau (SC) e Elaine Gomes pelo Força Atlética (GO). 

A primeira rodada coloca frente a frente APAH/UCS/Fátima Saúde (RS) e Santa Andame (ES), às 15h, Copel/Unipar/Umuarama (PR) e Americana (SP), às 16h30, Blumenau/FURB (SC) e FAB/Vila Olímpica (RJ), às 18h, e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) e Força Atlética/AGEL/Estácio (GO), às 20h.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário