Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2014

Único invicto da rodada, Santo André (SP) vence pela Liga Nacional Feminina

Três duelos foram disputados neste sábado (29)

Santo André venceu o Espírito Santo
Codó (MA) - O Santo André (SP) venceu mais um confronto e é o único invicto da rodada deste sábado (29) pela Liga Nacional Feminina de Handebol. Pela chave B, a equipe do ABC Paulista, agora com quatro resultados positivos, ganhou do Espírito Santo Handebol (ES) por 23 a 18 (11 a 9 no primeiro tempo), no Ginásio Noêmia Assunção, em Santo André (SP). Fernanda Barbosa, do time vencedor, foi a goleadora, após balançar a rede cinco vezes.
 
Ainda pelo grupo B, no Ginásio A.D. Hering, em Blumenau (SC), o Blumenau/FURB (SC) não encontrou muita dificuldade e goleou o Cascavel/FAG/CAIO (PR) por 43 a 20 (23 a 8). Além da vitória, as catarinenses contaram ainda com a artilheira, que foi Luciana, com oito gols. 

Já pela chave A, o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) recebeu o Força Atlética/Governo de Goiás/Estácio de Sá (GO), no Ginásio de Esporte do Centro Integrado de Educação (CEI), em Campo Bom (RS). O jogo teve o placar final de 35 a 25 (17 a 9) a favor das donas da casa. Com dez gols e da equipe gaúcha, Daniele Giacomazi foi a artilheira.

Resultados:

Chave A

Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) 35 x 25 Força Atlética/Governo de Goiás/Estácio de Sá (GO)
 
Chave B

Blumenau/FURB (SC) 43 x 20 Cascavel/FAG/CAIO (PR)
 
Santo André (SP) 23 x 18 Espírito Santo Handebol (ES)
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário