Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2012

Metodista/São Bernado é Campeão do Super Paulistão Masculino 2012

Inspirada, Metodista/São Bernardo vence Pinheiros na decisão

Codó (MA) - E a Metodista/São Bernardo sagrou-se campeã do Super Paulistão 2012, após bater o E. C. Pinheiros por 32 a 23, em partida realizada na tarde deste domingo, em São Caetano do Sul.

Com um placar aparentemente incomum quando falamos de um clássico como este, o time do ABC mostrou superioridade durante todo confronto, não dando chance aos rivais da capital, que não suportaram a pressão.

A Metodista/São Bernardo parece ter entrado mais tranquila em quadra, fato ste que não se repetiu com o time do treinador Hortelan, que não dominou o emocional de maneira adequada e ficou atrás do placar por todo o tempo. Pinheiros e Metodista, aliás, é um dos maiores clássicos do nosso Handebol, e o placar com nove gols de diferença deixou muitos surpresos, e não apenas os torcedores, pois os clubes também comentavam a respeito ao término do jogo.

Para consagrar ainda mais essa campanha invicta, os jogadores da Metodista/São Bernardo ainda compuseram à seleção Final Four com cinco jogadores (ver abaixo), além de contar com o MVP da decisão, Diogo Hubner - que também foi escolhido o melhor do jogo na semifinal. Parabéns Metodista/São Bernardo pelo título incontestável, e parabéns ao E.C. Pinheiros, que faz parte da tradição e sempre enriquece o nosso Handebol.

SELEÇÃO FINAL FOUR 2012

Ponta esquerda - Alemão (TCC/Unitau/Taubate)
Armador esquerdo - Japa - (Metodista/São Bernardo)
Central - Diogo Hubner -  (Metodista/São Bernardo)
Armador direito - Oswaldo - (E.C. Pinheiros)
Ponta direita - Chiuffa - (Metodista/São Bernardo)
Pivô - Vini - (Metodista/São Bernardo)
Artilheiro - Zeba (E.C. Pinheiros)
Goleiro - Alan santos (A Hebraica)
MVP - Diogo Hubner  (Metodista/São Bernardo)

 

Fonte: Federação Paulista de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário