Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Brasil disputa o sétimo lugar no Campeonato Mundial Juvenil Feminino

Equipe foi superada pelas holandesas na manhã desta sexta-feira (1)

Codó (MA) - O Brasil está na disputa do sétimo lugar do Campeonato Mundial Juvenil Feminino de Handebol, que está sendo disputado na Macedônia. A equipe verde e amarela vai enfrentar Coreia ou Rússia para definir a colocação final.

Na manhã desta sexta-feira (1), Brasil e Holanda se enfrentaram, em partida válida pela disputa do quinto ao oitavo lugar. No primeiro minuto de jogo, as holandesas abriram o placar. A reação brasileira veio na sequência, com o gol de Jéssica Costa. Logo depois, a Holanda voltou a marcar e chegou a abrir quatro gols de vantagem, mas o Brasil não sentiu a pressão e reverteu. A etapa inicial finalizou em 13 a 12 para a equipe comandada por Alexandre Schneider.

Assim como no primeiro, o segundo tempo foi bastante equilibrado, com os dois times se revezando na liderança. Contudo, aos 14 minutos, a Holanda passou à frente e o Brasil não conseguiu mais ultrapassa-la. Com a vitória por 30 a 27, as holandesas seguem na disputa pelo quinto lugar, com o vencedor do duelo entre Coreia e Rússia. A equipe que perder irá em busca do sétimo lugar com o Brasil.

Gols do Brasil: Bruna (5), Jéssica (5), Anna Caroline (4), Talita (3), Ana Cláudia (2), Ana Luiza (2), Bárbara (2), Lígia (2), Aline (1) e Cecília (1).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário