Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Brasil passa pelo segundo adversário no Mundial Juvenil Masculino

Contra a Tunísia, equipe somou a segunda vitória no campeonato na Rússia

Codó (MA) - O Brasil deu mais um passo importante rumo à classificação para a próxima fase no Mundial Juvenil Masculino de Handebol, nesta segunda-feira (10). A equipe conquistou a segunda vitória na competição, diante da Tunísia, com o placar de 24 a 23 (10 a 9 no primeiro tempo). O campeonato, disputado em Ekaterinburg, na Rússia, teve início na última sexta-feira (7). No sábado, os brasileiros fizeram uma boa estreia com um resultado positivo contra o Japão. 

A partida entre Brasil e Tunísia foi equilibrada do início ao fim. Os adversários começaram na frente e seguraram a pressão brasileira por um tempo, porém, já no final da primeira parte, puxada pelas boas defesas do goleiro Rangel Rosa, a equipe nacional passou à frente. A segunda etapa seguiu muito disputada e o Brasil se mostrou forte nos contra-ataques chegando a abrir três gols. No entanto, no final, os tunisianos partiram pra cima e ameaçaram o empate. Com uma bela defesa de Rangel, o Brasil segurou o resultado e saiu de quadra com a vitória. 

A equipe teve vários destaques durante a partida, tanto é que a artilharia ficou dividida entre três atletas com cinco gols: Leonardo Silveira, Cauê Ceccon e Patrick Lemos. Com mais uma grande atuação, o goleiro Rangel Rosa teve 43% de aproveitamento. 

Amanhã, os brasileiros seguem para o terceiro desafio no campeonato, contra a Eslovênia, às 8h (horário de Brasília).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário