Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Maringá (PR) e São José (SP) vencem pela Liga Nacional Masculina

Partidas foram disputadas em Maringá (PR) e em Balneário Camboriú (SC)

São José voltou a vencer
Codó (MA) - Dois jogos válidos pela chave A foram disputados pela sequência da Liga Nacional Masculina de Handebol, nesta quinta-feira (4). No ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), o time da casa fez um confronto equilibrado, mas levou a melhor sobre a Metodista/São Bernardo/Besni (SP), com o placar de 34 a 32 (18 a 14 no primeiro tempo). Já no ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC), foram os visitantes paulistas do São José Handebol (SP) que saíram com a vitória sobre o ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú (SC), por 24 a 19 (12 a 9). 

No duelo entre Maringá e Metodista, dois atletas da equipe paranaense foram o destaque na artilharia. Gil Pires e Rodolfo Moraes terminaram o confronto com nove gols cada um. Entre Camboriú e São José, Iago Cabral marcou seis gols pela equipe catarinense e Matheus Almeida seis para a paulista. 

A Liga continua no sábado (6) com mais três partidas. Pelo grupo A, às 17h, a Unimed/UEM/Maringá (PR) volta à quadra, desta vez contra o São José Handebol (SP), e às 20h, a ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) pega a Metodista/São Bernardo/Besni (SP). Na chave B, o confronto será entre Vila Olímpica/Manoel Tubino/FAB (RJ) e Força Jovem/Colatina (ES), às 10h. 

Resultados:

Unimed/UEM/Maringá (PR) 34 x 32 Metodista/São Bernardo/Besni (SP)

São José Handebol (SP) 24 x 19 ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú (SC)

O BB Consórcios é o patrocinador da Liga Nacional Masculina e Feminina. 
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário