Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Metodista/São Bernardo/Besni (SP) vence em casa pela Liga Nacional

Equipe do ABC Paulista passou pelo ADJF/MRS Logística (MG) na noite desta quinta-feira (11)

Metodista (SP) venceu ADJF/MRS Logística (MG)
Codó (MA) - A Metodista/São Bernardo/Besni (SP) venceu o duelo contra o ADJF/MRS Logística (MG) pela Liga Nacional Masculina de Handebol. O time do ABC Paulista superou o de Minas Gerais pelo placar de 36 a 31 (17 a 14 no primeiro tempo), no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), na noite desta quinta-feira (11). Esta foi a segunda vitória dos paulistas na competição. 

Os destaques na artilharia, com 12 gols cada, foram Carlos Castilho, da equipe da casa, e Welton de Lima, do time de Juiz de Fora (MG). O jogo foi válido pela chave A. 

A Liga Nacional Masculina segue neste sábado (13) com mais três jogos. Às 17h, o São José Handebol (SP) recebe o ADJF/MRS Logística (MG), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) enfrenta o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC), às 18h. Por fim, às 19h, será a vez de Unimed/UEM/Maringá (PR) duelar com o Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

O BB Consórcios é o patrocinador da Liga Nacional Masculina e Feminina.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário