Total de visualizações de página

domingo, 14 de setembro de 2014

Resultado dos três jogos de sábado pela Liga Nacional Masculina

Partidas foram disputadas em São José dos Campos (SP), Itajaí (SC) e Maringá (PR)

São José (SP) venceu o ADJF/MRS Logística (MG)
Codó (MA) - Neste sábado (13), foram realizados três duelos pela Liga Nacional Masculina de Handebol. São José Handebol (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR) saíram de quadra com vitória, enquanto ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) e Esporte Clube Pinheiros (SP) empataram em 27 gols. 

O primeiro confronto do dia foi entre São José Handebol (SP) e ADJF/MRS Logística (MG), no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). A equipe da casa triunfou sobre a mineira por 27 a 20 (16 a 11 no primeiro tempo). O goleador foi Naílson Amaral, do time de Minas Gerais, com oito gols.

Na sequência, foi a vez de ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) e Esporte Clube Pinheiros (SP) empatarem em 27 gols (11 a 14). O artilheiro foi Leonardo Santos, da equipe da capital paulista, após balançar a rede nove vezes. O jogo foi no Ginásio de Esportes da Univali, em Itajaí (SC). 

Por fim, o Unimed/UEM/Maringá (PR) superou o Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC) por 34 a 22 (20 a 11), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Gil Pires, do time paranaense, foi o destaque na artilharia, com nove gols. 

A competição segue na próxima quinta-feira (18). O TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) recebe o Força Jovem/Colatina (ES), no Ginásio da Emecal, em Taubaté (SP), às 19h30. Às 20h30, o Esporte Clube Pinheiros (SP) enfrenta a Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ), no Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim, em São Paulo (SP).

Resultados:

São José Handebol (SP) 27 x 20 ADJF/MRS Logística (MG)

ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) 27 x 27 Esporte Clube Pinheiros (SP)

Unimed/UEM/Maringá (PR) 34 x 22 Aceu/Univali/FME/Balneário Camboriú (SC)

O BB Consórcios é o patrocinador da Liga Nacional Masculina e Feminina.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário