Total de visualizações de página

domingo, 7 de setembro de 2014

Taubaté destaca forte defesa contra Flensburg na estreia do Super Globe

Equipe que representa as Américas no Mundial de Clubes, foi superada pelo adversário alemão neste domingo (7)

Rick e Maik, goleiros de Taubaté
Codó (MA) - O TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté iniciou a disputa do Super Globe, o Mundial de Clubes Masculino de Handebol, em Doha, no Qatar, neste domingo (7). Diante de um grande adversário, o SG Flensburg-Handewitt, da Alemanha, a equipe paulista se saiu bem, mas foi superada por 28 a 22 (12 a 9 no primeiro tempo). Taubaté representa as Américas na competição por ser o atual campeão pan-americano de clubes. 

Para o técnico do clube brasileiro, apesar do placar desfavorável, foi uma boa estreia, levando em consideração o desempenho da equipe brasileira dentro de quadra. "Fizemos uma estreia muito boa defensivamente. Na parte ofensiva pecamos em algumas coisas, devido à defesa forte dos adversários. No geral, o jogo foi bom. Perdemos algumas cobranças de sete metros no início, que acabaram prejudicando o resultado, mas algo normal contra o Flensburg que tem uma excelente equipe", avaliou o técnico de Taubaté, Marcus 'Tatá'.

Amanhã, o time brasileiro, que faz parte do grupo A, enfrenta um dos times da casa, o El Jaish (QAT), às 10h (horário de Brasília). Na terça-feira fará mais um jogo pela fase classificatória contra o Al-Ahli Sports Club, também do Qatar. A competição segue até a próxima sexta-feira (12). 

Gols de Taubaté: Damian (5), Japa (4), Diogo (3), André Silva (2), Teixeira (2), André Ribeiro (2), Thiago (2) e Guilherme (2).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário