Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de março de 2014

Seleção Júnior Feminina é convocada para fase de treinamento

Atividades com 20 atletas serão de 20 a 30 de março, no Sesi de Blumenau (SC)

Carolline Dias, durante treinamento com a Seleção Adulta
Codó (MA) - A Seleção Brasileira Júnior Feminina de Handebol se reúne para mais uma fase de treinamento. Desta vez, o período de atividades intensivas será de 20 a 30 de março, no Sesi de Blumenau (SC), visando o Campeonato Pan-Americano, de 1 a 6 de abril, na Argentina. Das 20 convocadas, 16 seguem para a competição em Buenos Aires, que é classificatória para o Mundial, em junho, na Croácia. 

Na primeira fase de treinos da equipe em 2014, em fevereiro, as atletas tiveram na programação alguns testes, incluindo jogos treinos contra Blumenau/FURB (SC) e Itajaí (SC), ambos com vitória da Seleção, o que foi importante para avaliar as jogadoras.

"Nós fizemos boas partidas e vencemos as duas. Estamos com uma equipe fisicamente forte e as meninas são altas, o que é positivo. Vamos seguir treinando bastante", contou o técnico, Eduardo Carlone.

As novidades no grupo, em relação ao anterior, fica por conta das pontas Fabiane da Silva Santos, do ALEF Handebol (RJ), e Isabelle dos Santos Medeiros, do Esporte Clube Pinheiros (SP).

Confira as convocadas:

Goleiras - Bárbara Louíse Fonseca Alves (Clube Português do Recife/Aeso-PE), Francesca Paludo Gubert (Associação de Handebol de Umuarama- PR) e Gabriela Gonçalves Dias Moreschi (Liga Itapeviense de Handebol-SP).

Armadoras - Ana Paula Barbosa Alves (Sel/Fadenp/São José dos Campos-SP), Carolline Dias Minto (Hyppo No-Áustria), Giulia Guarieiro (Esporte Clube Pinheiros-SP), Renata Mateus da Cruz (Esporte Clube Pinheiros-SP), Tauani Martins Schneider (Supergasbrás/UNC/Concórdia-SC) e Thaywanna Sthefanny Santiago (Clube Português do Recife/Aeso-PE).

Centrais - Gabriela Pessoa Constantino (Esporte Clube Pinheiros-SP) e Marcella da Cunha Bassan (Metodista/São Bernardo-SP).

Pontas - Bruna Gonçalves Rodrigues (Esporte Clube Pinheiros-SP), Fabiane da Silva Santos (ALEF Handebol-RJ), Isabelle dos Santos Medeiros (Esporte Clube Pinheiros-SP), Jade Andrade Monteiro (Clube Português do Recife/AESO-PE) e Larissa Inae da Silva (Jundiaí Handebol Clube-SP).

Pivôs - Isaura Fernanda de Almeida Menin (AHI/Espumar/Femel de Itajaí-SC), Nadyne Keller Morcineck (ALEF Handebol-RJ), Paloma Pfiffer Muniz (Abluhand-SC) e Tamires Morena Lima de Araújo (Supergasbrás/UNC/Concórdia-SC).

Comissão Técnica:

Técnico: Eduardo Carlone.
Assistente técnico: Cristiano da Rocha Silva.
Preparador físico: Danilo Gagliardi Júnior.
Fisioterapeuta: Fabio Marcelo Matos.
Supervisor: Jacqueline Alberge Ribas.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário