Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2015

Itajaí (SC) bate Maringá (PR) e se mantém na liderança da Liga Nacional Masculina

Vasco/FAB (RJ) vence Pinheiros (SP) e sobe para a terceira posição no campeonato feminino

ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC)
Codó (MA) - Na noite deste sábado (19), a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) venceu a segunda partida em casa e se manteve na liderança do grupo A da Liga Nacional Masculina de Handebol. A equipe catarinense bateu a PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) por 25 a 24 (16 a 14 no primeiro tempo), no Ginásio da Univali, em Itajaí (SC). Os artilheiros do duelo com cinco gols cada foram Gabriel Monteiro e João Silva, da ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC), e Rafael Cândido e Marco Antônio, do time paranaense.

Com o resultado, ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) ficou com quatro pontos , seguido pela própria PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) que, apesar da derrota, continua com a segunda colocação, com dois pontos, já que a ADJF/Independência Trade (MG) e o Pinheiros (SP) ainda não estrearam na Liga Nacional e o Unopar/Paiquerê FM/Blindex/KEC/Londrina (PR) tem duas derrotas na competição.

Na próxima rodada, a PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR) encara a ADJF/Independência Trade (MG), no dia 1º de outubro, no Ginásio Francisco Bueno Neto, em Maringá (PR), às 20h. Já a ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar também a ADJF/Independência Trade (MG), no dia 8 de outubro, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da UFJF, às 21h.

Liga Nacional Feminina - Na Liga Nacional Feminina, o Pinheiros (SP) recebeu o Vasco/FAB (RJ) na tarde deste sábado (19) e não resistiu à força defensiva da equipe carioca. As vascaínas derrotaram o time paulista por 23 a 20 (14 a 12 no primeiro tempo) e subiram para a terceira colocação da Liga Nacional, com seis pontos. Já o Pinheiros (SP) se manteve em quinto lugar com dois pontos e fora da zona de classificação para as semifinais. Mesmo com a derrota, Gabriela Constantino, da equipe paulista, foi a goleadora do duelo com sete gols marcados.

Na próxima rodada, o Pinheiros (SP) recebe o São José (SP), às 20h30 de terça-feira (22), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), na partida que fecha o primeiro turno da competição. Já o Vasco/FAB (RJ) volta à quadra no sábado (26), às 10h, no Ginásio Algodão, localizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ), para também encarar o São José (SP).

Resultados deste sábado (19)

Liga Nacional Feminina


São José (SP) 23 x 24 Metodista/São Bernardo (SP)
Primeiro tempo: 11 x 12

Pinheiros (SP) 20 x 23 Vasco/FAB (RJ)
Primeiro tempo: 12 x 14

Liga Nacional Masculina
  
ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí (SC) 25 x 24 PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma (PR)
Primeiro tempo: 16 x 14

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário