Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Brasil vence segunda partida no Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino

Equipe superou o Chile por 28 a 21, nesta quarta-feira (2)

Brasil enfrenta a Venezuela amanhã
Codó (MA) - A Seleção Brasileira Juvenil Masculina de Handebol venceu o Chile pelo Campeonato Pan-Americano. A partida, que foi realizada na tarde desta quarta-feira (2), em Buenos Aires, na Argentina, foi finalizada pelo com o placar de 28 a 21 (15 a 11 no primeiro tempo). Os brasileiros têm dois resultados positivos na competição e agora se preparam para enfrentar a Venezuela, nesta quinta-feira (3), às 15h (horário de Brasília). 

O técnico Ivan Maziero, o Macarrão, ficou satisfeito com o desempenho da equipe nas duas primeiras partidas. "É a primeira vez que esse grupo representa o Brasil, com exceção do goleiro Rangel, que já tinha vestido a camisa do País oficialmente. Mesmo sendo jovens, eles entenderam a responsabilidade que cada um tem. O time está bem e estamos conseguindo colocar o nosso jogo em prática. Queremos seguir forte na competição", comentou.

A última partida desta segunda rodada será às 19h, entre Paraguai e Venezuela. A competição, que segue até o próximo sábado (5), é disputada em sistema de pontos corridos. O campeonato é de extrema importância, já que classifica para os Jogos Olímpicos da Juventude, em agosto, na China. 

Nesta semana, também em Buenos Aires, está sendo realizado o Campeonato Pan-Americano Júnior Feminino de Handebol, com a participação do Brasil.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário