Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Seleção Juvenil Masculina decide título do Campeonato Pan-Americano

Adversário será a Seleção da Argentina, que joga em casa

Seleção está a um passo do título
Codó (MA) - O Brasil decide neste sábado (5), às 17h (horário de Brasília), o título do Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino de Handebol, disputado em Buenos Aires, na Argentina. Os adversários serão os próprios donos da casa, que assim como os brasileiros seguem invictos na competição, que está sendo realizada em sistema de pontos corridos. Além do título, o campeão garante vaga para os Jogos Olímpicos da Juventude, em agosto, na China. 

Nesta sexta-feira (4), o Brasil venceu a terceira partida desde que iniciou o campeonato. O placar terminou 39 a 17 contra os uruguaios. "Fizemos um bom jogo. Os meninos estavam um pouco ansiosos no início da competição, mas estão todos prontos para o jogo decisivo contra a Argentina. Eles estão em um bom nível para fazer uma final. Já entenderam que esta é uma competição importante para nós, pois vale vaga nos Jogos Olímpicos da Juventude", comentou o técnico da Seleção, Ivan Maziero, o Macarrão. 

A equipe sabe que terá pela frente um confronto difícil. "Sabemos que vamos enfrentar um ginásio cheio e que será a primeira experiência de decisão para muitos deles, mas estamos confiantes", completou o treinador. 
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário