Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Seleção Masculina vence primeiro amistoso na Espanha

Equipe fez bom jogo contra o clube Villa de Aranda, um dos participantes da Liga Asobal, principal campeonato do País

Arthur Sousa, ponta
Codó (MA) - A Seleção Masculina de Handebol teve um bom teste, nesta quarta-feira (2), no primeiro amistoso que disputou na Espanha, durante a semana de treinamentos que faz no País. O grupo convocado pelo técnico Jordi Ribera venceu o desafio contra o clube Villa de Aranda por um gol. O placar terminou 24 a 23 (12 a 13 no primeiro tempo). Nesta sexta-feira (4) e sábado (5), a equipe volta à quadra para mais dois jogos. No primeiro dia, enfrenta o Gijón e, no segundo, o Reale Ademar. 

O treinador gostou do que viu em quadra nesta prova inicial, pois, mesmo tendo perdido o primeiro tempo, a equipe soube se recuperar e reverter a situação. "Foi muito bom. Brigamos até o fim e conseguimos o resultado. Essa persistência e o fato de não deixar o ritmo cair é o mais importante. Como este é o primeiro jogo, entramos um pouco mais travados. Tomamos alguns contra-ataques no primeiro tempo, mas depois conseguimos melhorar, tanto defensiva quanto ofensivamente. Foi uma boa experiência", afirmou.

A série de amistoso faz parte da preparação do Brasil para os campeonatos que vêm pela frente, como o Pan-Americano Masculino de Handebol, em junho, no Uruguai, que é classificatório para o Mundial de 2015, no Qatar.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário