Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Seleção Júnior Feminina é superada por apenas um gol no Campeonato Pan-Americano

Partida contra o Uruguai foi finalizada em 29 a 28, em Buenos Aires, na Argentina

Brasileiras enfrentam o Chile nesta sexta-feira (4)
Codó (MA) - A Seleção Júnior Feminina de Handebol foi superada pelo Uruguai, por apenas um gol de diferença, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Pan-Americano, nesta quinta-feira (3). O jogo foi finalizado em 29 a 28 (18 a 13 no primeiro tempo) à favor das uruguaias, que estão invictas na competição. Os confrontos estão sendo realizados em Buenos Aires, na Argentina.

O técnico Eduardo Carlone comentou sobre o duelo que tirou a invencibilidade das brasileiras no campeonato. "No primeiro tempo, não estávamos bem e o Uruguai chegou a abrir oito gols de vantagem. Na segunda etapa melhoramos nosso jogo e empatamos, mas não conseguimos sair de quadra com resultado positivo. As uruguaias estavam bastante eficientes. Agora, é só pensar em vencer nossas próximas partidas", disse.

Nesta sexta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), as brasileiras enfrentam as chilenas. O Chile ainda não pontuou na competição, que é disputada no sistema de pontos corridos. Os confrontos seguem até o sábado (5) e as três melhores equipes garantem vaga no Mundial, que será em junho, na Croácia.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário