Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Seleção Masculina mantém sequência de vitórias contra clubes espanhois

Em fase de treinamentos e jogos na Espanha, equipe passou pelo Gijón com placar elástico

Fernando Pacheco, o Zeba, capitão da Seleção
Codó (MA) - A Seleção Masculina de Handebol passou muito bem por mais um desafio na Espanha, nesta sexta-feira (4). A equipe, que treina durante toda esta semana no País, derrotou o clube Gijón, em um amistoso na cidade de León. O placar terminou em 38 a 22 (20 a 11 no primeiro tempo). Amanhã, às 14h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Reale Ademar e encerra a programação de jogos desta fase. 

Este foi o segundo compromisso da equipe, que na terça-feira (1) venceu o Villa de Aranda, por 24 a 23. Os atletas, comandados pelo técnico Jordi Ribera, já sentiram uma melhora considerável no desempenho com relação ao primeiro confronto. "Havíamos cometido alguns erros contra o Villa de Aranda. Hoje, entramos mais concentrados e mais focados. Não erramos tanto as finalizações e deu certo. No final do primeiro tempo já tínhamos conseguido uma boa vantagem", analisou o capitão da equipe, o armador Fernando Pacheco, o Zeba. 

A fase que os brasileiros fazem na Espanha dá sequência à preparação para o Campeonato Pan-Americano, disputado em junho, no Uruguai, que é classificatório para o Mundial do Qatar, em janeiro de 2015.

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário