Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Brasil começa com vitória Pan-Americano Juvenil Masculino

Equipe derrotou a Colômbia na partida de estreia, nesta terça-feira (14)

Leonardo Sampaio, armador da Seleção Juvenil
Codó (MA) - A Seleção Juvenil Masculina de Handebol começou com o pé direito a disputa do Campeonato Pan-Americano, que teve início nesta terça-feira (14), em San Cristóbal, na Venezuela. A equipe derrotou Colômbia no jogo de estreia, por 38 a 19 (18 a 6 no primeiro tempo). Amanhã, o Brasil, que faz parte do grupo A, enfrenta a Venezuela B, que completa a chave por conta da ausência de um País, a partir das 19h30 (horário de Brasília). No confronto preliminar de hoje, o Chile venceu a Venezuela B por 31 a 28.

O grupo, comandado pelo técnico Ivan Maziero, o Macarrão, não teve muitas dificuldades para vencer desde o início do confronto. Conseguiu impor o ritmo da partida e dominar o placar até o final. "Foi um jogo tranquilo. O Macarrão conseguiu usar todos os jogadores, que aproveitaram para pegar ritmo. Nossa defesa funcionou muito bem, principalmente no primeiro tempo, quando tomamos poucos gols. No segundo tempo, estávamos um pouco mais seguros e conseguimos fazer algumas movimentações boas já pensando nos próximos jogos", comentou o supervisor da Seleção Archibald Scott Neto. 

Depois da partida desta quarta-feira, o Brasil enfrenta o Chile na quinta-feira (16), às 17h. Na chave B estão Argentina, Canadá, Uruguai e Venezuela. Os cruzamentos finais serão realizados na sexta (17) e sábado (18). 

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário