Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

Pinheiros (SP) e ADI/Slice/FMEL/Itajaí (SC) decidem o título do Brasileiro Juvenil

Final do masculino será realizada neste sábado (11), no Ginásio de Esportes Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI)

Codó (MA) - Esporte Clube Pinheiros (SP) e ADI/Slice/FMEL/Itajaí (SC) estão na final do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Handebol. A decisão será neste sábado (11), no Ginásio de Esportes Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI). Na disputa do bronze, está Upaon-Açu (MA) e ACEU/Univali (SC).

Os confrontos da fase semifinal foram realizados nesta sexta-feira (10). O Esporte Clube Pinheiros (SP) garantiu vaga na decisão após vencer o ACEU/Univali (SC) por 27 a 22. Já o ADI/Slice/FMEL/Itajaí (SC) superou o Upaon-Açu (MA) por 32 a 25 e também chegou à final. Na disputa por posições, o Português/AESO (PE) pasou pelo HCP (PB) por 33 a 30, enquanto o CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI) pelo BGH (MA), por 51 a 26. A artilharia da competição segue com Wagner da Silva, do BGH (MA), com 48 gols. 

Tabela:

Terça-feira (7)
ACEU/Univali (SC) 30 x 27 Upaon-Açu (MA) 
Pinheiros (SP) 59 x 22 BGH (MA) 
ADI/Slice/FMEL Itajaí (SC) 30 x 23 Português/AESO (PE) 
CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI) 48 x 18 HCP (PB) 

Quarta-feira (8)
ADI/Slice/FMEL Itajaí (SC) 54 x 36 BGH (MA) 
ACEU/Univali (SC) 44 x 29 HCP (PB) 
Pinheiros (SP) 31 x 17 Português/AESO (PE) 
CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI) 27 x 32 Upaon-Açu (MA)

Quinta-feira (9)
HCP (PB) 26 x 37 Upaon-Açu (MA) 
Português/AESO (PE) 53 x 31 BGH (MA) 
Pinheiros (SP) 32 x 25 ADI/Slice/FMEL Itajaí (SC)
CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI) 33 x 30 ACEU/Univali (SC)

Sexta-feira (10)
CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI) 51 x 26 BGH (MA) 
Português/AESO (PE) 33 x 30 HCP (PB)
Upaon-Açu (MA) 25 x 32 ADI/Slice/FMEL Itajaí (SC)
Pinheiros (SP) 27 x 22 ACEU/Univali (SC)
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário