Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Resultados da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Juvenil

Quatro partidas foram disputadas nesta quarta-feira (8), em Teresina (PI)

Equipe: Upaon-Açu (MA)
Codó (MA) - O Ginásio de Esportes Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI), está recebendo o Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Handebol, que segue até este sábado (11). Nesta quarta-feira (8), foi disputada a segunda rodada, com quatro partidas e, após os resultados, Esporte Clube Pinheiros (SP), ADI/Slice/FMEL Itajaí (SC) e ACEU/Univali (SC) seguem invictos na competição. 

A primeira partida da quarta-feira foi entre ADI/Slice/FMEL Itajaí (SC) e BGH (MA), com vitória do time de Santa Catarina, por 54 a 36. Logo depois, o ACEU/Univali (SC) passou pelo HCP (PB) por 44 a 29.  O Esporte Clube Pinheiros (SP) superou o Português/AESO (PE) por 31 a 17. O jogo mais equilibrado do dia foi entre Upaon-Açu (MA) e CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI), com vantagem do time do Maranhão, que fechou em 32 a 27. A artilharia da competição, por enquanto, pertence a Wagner da Silva, do BGH (MA), com 26 gols. 

Nesta quinta-feira (9), pela terceira rodada, às 15h, o HCP (PB) enfrenta o Upaon-Açu (MA). Às 16h30, será a vez de Português/AESO (PE) e BGH (MA), enquanto às 18h, disputam Esporte Clube Pinheiros (SP) e ADI/Slice/FMEL Itajaí (SC). O confronto entre CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI) e ACEU/Univali (SC) fecha a rodada, às 19h30.

O Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de Handebol conta com a participação de oito equipes, divididas em dois grupos. Na chave A estão Esporte Clube Pinheiros (SP), ADI/Slice/FMEL/Itajaí (SC), Português/AESO (PE) e BGH (MA). Já pela B, fazem parte ACEU/Univali (SC), CAIC Balduíno/GHC/UFPI (PI), HCP (PB) e Upaon-Açu (MA).

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário