Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013

Brasil é finalista do Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino

Seleção venceu a Venezuela na semifinal e agora enfrenta a Argentina na decisão, neste sábado (18)

Codó (MA) - O Brasil está a apenas uma vitória do título do Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino de Handebol. A Seleção Nacional chega à final após vencer todas as partidas que disputou na competição, que está sendo realizada em San Cristóbal, na Venezuela. A última delas foi contra os donos da casa, por 43 a 20 (21 a 6 no primeiro tempo), na noite desta sexta-feira (17). A grande final será contra a Argentina, neste sábado (18), às 18h30 (horário de Brasília).

De acordo com o supervisor da Seleção Brasileira, Archbald Scott Neto, a equipe comandada pelo técnico Ivan Maziero, o Macarrão, jogou muito durante toda a partida, mostrando que veio com tudo para a disputa. "O time já começou bem dentro de quadra. O destaque do primeiro tempo foi o nosso goleiro Rangel, que fechou o gol. No segundo período, fizemos mais, mas também levamos um maior número de gols. O Macarrão, novamente, colocou todos os meninos para jogar e isso deu certo. Todos entraram e se apresentaram bem", comentou.

A expectativa para a final, segundo ele, são as melhores possíveis. "Brasil e Argentina é sempre um clássico. Sabemos que a partida será bastante disputada. Não dá para prever como será, mas estamos todos na expectativa desse título", destacou.

Com a boa campanha, o Brasil é um dos quatro classificados para o Campeonato Mundial da Hungria, em agosto, ao lado de Argentina, Chile e Venezuela.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário