Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Seleção Juvenil Masculina está na semifinal do Campeonato Pan-Americano

Equipe venceu com facilidade o adversário desta quarta-feira (15), a Venezuela B, por 57 a 17, e garantiu a classificação

Seleção Brasileira
Codó (MA) - A Seleção Brasileira Juvenil Masculina de Handebol saiu de quadra com mais um resultado positivo no Campeonato Pan-Americano. Após superar a Colômbia na estreia, a equipe venceu a Venezuela B pelo elástico placar de 57 a 17 (29 a 8 no primeiro tempo), na noite desta quarta-feira (15). Com as duas vitórias, o time garantiu vaga na semifinal com uma rodada de antecedência. O campeonato, que está sendo disputado em San Cristóbal, na Venezuela, classifica os quatro primeiros colocados para o Mundial da Hungria, em agosto.

A equipe comandada pelo técnico Ivan Maziero, o Macarrão, não vem encontrando dificuldade na competição. De acordo com o supervisor da Seleção, Archibald Scott Neto, o grupo está muito tranquilo dentro de quadra e tudo está correndo dentro do planejado. "Na partida de hoje a nossa defesa estava muito forte e contamos com contra-ataques eficientes. Conseguimos abrir vantagem desde o início do jogo e, no fim, fechamos com 40 gols à frente. Agora, voltaremos à quadra para saber se vamos nos classificar em primeiro ou em segundo em nosso grupo", comemorou.

Nesta quinta-feira (16), às 17h30 (horário de Brasília), a equipe disputa a última partida da primeira fase contra o Chile, válida pela chave A. As semifinais serão realizadas na sexta (17), enquanto as finais no sábado (18).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário