Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Equilíbrio marca a estreia da Liga Nacional Feminina 2014

Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS) e Metodista/São Bernardo (SP) empataram no duelo inicial da competição

Atleta da Metodista/São Bernardo (SP)
Codó (MA) - A Liga Nacional Feminina de Handebol teve início com um confronto marcado pela igualdade. Na estreia da competição entre as mulheres, Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS) e Metodista/São Bernardo (SP) empataram em 27 gols para cada lado (11 a 15 no primeiro tempo), no Ginásio da UCS, em Caxias do Sul (RS), na noite desta quinta-feira (23). As artilheiras foram, ambas com sete gols, Thaís Melo, da equipe da casa, e Mariana Fernandes, do time do ABC Paulista.

A noite de hoje foi também de partidas do masculino, que estão no segundo turno. Pela chave A, o São José (SP) foi até o Ginásio do SEST/Senat, em Santa Maria (SP), para vencer a Associação Santamariense por 41 a 16 (19 a 7). 

Já pelo grupo B, o Esporte Clube Pinheiros (SP) passou pelo ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) por 29 a 25 (12 a 10), no Ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo (SP). O goleador foi Arthur Souza, do Pinheiros (SP), com seis gols.

Pela mesma chave, o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) superou a Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) por 31 a 26 (12 a 13). Cleryston Novais, da FAB (RJ), foi o artilheiro, com nove gols. 

Por fim, pelo feminino, o Santo André (SP) venceu o Cascavel/FAG/Caio (PR) por W x O.

A competição nos dois naipes tem sequência neste sábado (25).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário