Total de visualizações de página

sábado, 25 de outubro de 2014

Metodista/São Bernardo (SP) vence fora de casa pela Liga Nacional Feminina

Equipe do ABC Paulista enfrentou o Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) em Campo Bom (RS)

Metodista vence a segunda partida
Codó (MA) - O primeiro duelo deste sábado (25) pela Liga Nacional Feminina de Handebol foi de vitória paulista. A Metodista/São Bernardo (SP), atual vice-campeã da competição, passou pelo Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS), no Ginásio de Esportes do Centro Integrado de Educação (CEI), em Campo Bom (RS). 

Após o primeiro tempo ser finalizado em igualdade, com 13 gols para cada lado, a equipe do ABC Paulista cresceu na segunda etapa e conseguiu vencer o time da casa por quatro gols de diferença: 28 a 24. Além do resultado positivo, a Metodista (SP) contou com a artilheira do confronto. Célia Costa balançou a rede oito vezes. 

Essa foi a segunda partida da Metodista (SP) nesta edição do campeonato. Na quinta-feira (23), as paulistas empataram em 27 gols com o Apahand/UCS/Caxias do Sul (RS). Já o Novo Hamburgo estreou hoje.

A Liga Nacional Feminina tem sequência às 14h, com o jogo entre Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) e Força Atlética/Governo de Goiás/Estácio de Sá (GO), no Ginásio Cefan, no Rio de Janeiro (RJ). Às 16h, o Ginásio de Esportes Tancredão, em Vitória (ES), recebe Espírito Santo Handebol (ES) e Cascavel/FAG/Caio (PR). Às 20h, Blumenau/FURB (SC) e Supergasbras/UNC/Concórdia (SC) duelam no Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI), em Blumenau (SC).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário