Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Metodista/São Bernardo/Besni e ADI/APM Terminals/Itajaí vencem na Liga Nacional

As duas equipes conquistaram pontos importantes na reta final do segundo turno

Metodista x ADJF
Codó (MA) - Nesta quinta-feira (16), a Liga Nacional Masculina de Handebol teve sequência com duas partidas, uma em Minas Gerais e outra em Santa Catarina. Pela chave A, depois de um jogo muito disputado, a Metodista/São Bernardo/Besni (SP) garantiu a vitória, por 32 a 31 (15 a 17 no primeiro tempo), sobre a ADJF/MRS Logística (MG), no ginásio da Faefid, em Juiz de Fora (MG). O time do ABC contou mais uma vez com a força de Carlos Castilho, artilheiro do campeonato, que marcou 13 gols. 

Pelo grupo B, a ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) aproveitou a força da torcida local e garantiu uma boa vantagem sobre o Força Jovem/Colatina (ES). O time catarinense fechou o placar em 39 a 21 (17 a 13). João Souza, de Itajaí, e Ivanilson Silva, de Colatina, dividiram a artilharia do jogo, com nove gols cada. 

A Liga tem continuação no sábado com mais três partidas. Pela chave A, a ADJF/MRS Logística (MG) recebe o São José Handebol (SP). Já pela B, a rodada terá ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) contra a Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) e Pinheiros (SP) contra TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário