Total de visualizações de página

sábado, 11 de outubro de 2014

Três duelos marcam a Liga Nacional Masculina neste sábado (11)

São Bernardo do Campo (SP), São José dos Campos (SP) e Colatina (ES) foram os palcos das disputas

Codó (MA) - Neste sábado (11), foram disputados três confrontos pela Liga Nacional Masculina de Handebol. As cidades de São Bernardo do Campo (SP), São José dos Campos (SP) e Colatina (ES) foram os palcos dos jogos desta rodada, válidos pelo segundo turno da competição. 

Pela chave A, no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), Metodista/São Bernardo/Besni (SP) e Unimed/UEM/Maringá (PR) fizeram uma partida marcada pelo equilíbrio, que foi finalizada com o placar de 25 a 24 (17 a 11 no primeiro tempo) à favor dos donos da casa. Com 11 gols, Carlos Castilho, da equipe do ABC Paulista, foi o goleador.

Já no Tênis Clube de São José dos Campos (SP), o São José Handebol (SP) superou o ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) por 28 a 17 (16 a 7). Yago Cabral, da equipe catarinense, balançou a rede nove vezes e ficou com a artilharia.

Pelo grupo B, o Força Jovem/Colatina (ES) foi derrotado pelo Esporte Clube Pinheiros (SP), no Ginásio da Fundação Castelo Branco, em Colatina (ES). Ao final do duelo, o placar marcava 41 a 18 (20 a 9) para os paulistas. O goleador foi Arthur Flosi, do Pinheiros (SP), com sete gols. 
 
A rodada contaria ainda com o encontro entre Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ) e TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP). Contudo, o Ginásio Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro (RJ), não estava em condições para a realização do confronto. Nesse caso, o duelo foi adiado.

Resultados:

Grupo A

Metodista/São Bernardo/Besni (SP) 25 x 24 Unimed/UEM/Maringá (PR)
 
São José Handebol (SP) 28 x 17 ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú (SC)
 
Grupo B

Força Jovem/Colatina (ES) 18 x 41 Esporte Clube Pinheiros (SP)
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário