Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Equipes dão show na segunda etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

Niterói Rugby, pelo masculino, e Z5 Handebol, pelo feminino, asseguraram a primeira colocação

Codó (MA) - A segunda etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2014/2015 foi realizada neste fim de semana, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Na disputa masculina, o primeiro lugar ficou com o Niterói Rugby, que venceu a AMBHb/Macaé por 2 sets a 1 na final. Já na feminina, o Z5 Handebol passou pelo Rio Handbeach por 2 sets a 1 e garantiu a primeira colocação. Foram dois dias repletos de jogos, um na sequência do outro. No sábado (11) foi disputada a fase classificatória e no domingo (12) a fase final. O Circuito contará ainda com mais quatro etapas e com a decisão prevista para o mês de fevereiro, em Niterói (RJ).

No total, participaram nove equipes pelo masculino e sete pelo feminino. O terceiro lugar do masculino ficou com a equipe do IEMAR, que bateu o Rio Handbeach por 2 sets a 0. No feminino, o 360° nas Areias garantiu a terceira colocação ao vencer o Unihandbeach pelo placar de 2 sets a 1.

As próximas etapas serão em Niterói (RJ), São Miguel do Gostoso (RN), Teresina (PI) e Campinas (SP). As equipes que se saírem bem durante as fases preliminares se classificam para a etapa final em Niterói (RJ). Na temporada 2013/2014, o Rio Handbeach (RJ) foi o campeão no masculino e a Apcef (PB) no feminino.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário