Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Equipes disputam última vaga para a próxima fase da Liga Nacional Masculina

Balneário Camboriú (SC) e Associação Desportiva Juiz de Fora (MG) lutam pela quarta vaga da chave A para as oitavas de final da competição

Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC)
Codó (MA) - A Liga Nacional Masculina de Handebol segue com duelos emocionantes. Após a definição dos classificados do grupo B para a próxima fase, será a vez dos quatro melhores da chave A. Até agora, São José Handebol (SP), Unimed/UEM/Maringá (PR) e Metodista/São Bernardo/Besni (SP) já estão garantidos. Enquanto isso, Aceu/Univali/FME Balneário Camboriú (SC) e Associação Desportiva Juiz de Fora/MRS Logística (MG) estão em busca da quarta e última vaga. O duelo será nesta quinta-feira (30), às 20h, no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú (SC). No mesmo horário, o Maringá (PR) enfrenta a Associação Santamariense de Handebol/Praxis Active Sports (RS), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

São José (SP) está na liderança do grupo, com 16 pontos. Na sequência, estão Maringá (PR) e Metodista (SP), ambos com 12, porém os paranaenses têm um jogo a menos. Balneário Camboriú (SC) e Juiz de Fora (MG) contam com seis pontos. Já a ASH (RS) não tem mais chances de avançar. 

O técnico de Balneário Camboriú (SC), Drean Dutra, contou que a equipe está com o espírito de vitória em busca da vaga nas oitavas. "O nosso grupo é jovem, com atletas ainda do juvenil, então sabemos a importância de participar dessa competição de alto nível. Além disso, estão pegando cada vez mais ritmo de jogo e acreditamos em um resultado positivo", analisou.

Apesar de confiar na vitória, Drean acredita que o jogo promete ser difícil. "Iremos enfrentar um time muito bom e competitivo, que se reforçou bastante para a competição. Com certeza, será um jogo duro, mas temos a vantagem de estar em casa", completou.

Pela Liga Feminina, dois confrontos marcam a quinta-feira (30). Às 19h30, Cascavel/FAG/Caio (PR) duela com Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), no Ginásio Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR). Já às 21h, Santa/Feevale/Novo Hamburgo (RS) recebe o Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ), no Ginásio de Esportes Centro Integrado de Educação, em Campo Bom (RS).
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário