Total de visualizações de página

domingo, 19 de outubro de 2014

Pinheiros e Taubaté terminam empatados na Liga Nacional Masculina

As vitórias de ADI/AQPM Terminals/Itajaí (SC) e São José (SP) completaram a rodada

Pinheiros e Taubaté
Codó (MA) - O sábado (18) foi de jogos muito disputados pela Liga Nacional Masculina de Handebol. Para começar, o clássico paulista entre Pinheiros (SP) e TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) terminou empatado em 24 gols (11 a 14 para o primeiro tempo), no ginásio Henrique Vilaboim, em São Paulo (SP). Como sempre, as duas equipes protagonizaram belas jogadas e Guilherme Rosa, de Taubaté, foi o artilheiro da partida, com seis gols. 

Logo depois, a ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) passou pela Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ), por 27 a 24 (13 a 12). Os catarinenses jogaram em casa, no ginásio de esportes da Univali, em Itajaí (SC). Os destaques do confronto foram Cristiano da Silva, de Itajaí, e Cleryston Novaes, da FAB, ambos com sete gols. 

Já o São José Handebol (SP) foi a Juiz de Fora (MG) para vencer a ADJF/MRS Logística (MG), com o placar de 21 a 26 (9 a 16). O duelo foi disputado no ginásio da Faefid e também teve a artilharia dividida entre Guilherme da Silva, do time mineiro, e o paulista Anderson Silva, com sete gols. 

Liga Nacional Masculina de Handebol:

Grupo A

ADJF/MRS Logística (MG) 21 x 26 São José Handebol (SP)
 
Grupo B

Pinheiros (SP) 24 x 24 TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP)
 
ADI/APM Terminals/Itajaí (SC) 27 x 24 Vila Olímpica Manoel Tubino/FAB (RJ)
 
Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário