Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Betim (MG) recebe Campeonato Brasileiro Júnior Masculino 2014

Competição será disputada no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, a partir desta terça-feira (15)

Codó (MA) - Oito equipes, dos Estados de Amapá, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, estão na disputa do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino de Handebol. A competição será realizada no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim (MG), com jogos de terça-feira (15) até sábado (19). 

Os times estão divididos em duas chaves. A A é composta por ADI/Slice/FMEL/ Itajaí (SC), Esporte Clube Pinheiros (SP), Santos (AP) e Unimed/UEM/Maringá (PR), enquanto a B, por Associação Desportiva Juiz de Fora (MG), Colégio Polícia Militar/Palmas (TO), FME/Campos (RJ) e Prefeitura Municipal de Betim (MG). As equipes se enfrentam todas contra todas dentro de seus grupos. As duas melhores de cada um avançam para as semifinais.

A primeira rodada começa às 14h30 desta terça-feira (15), com o jogo entre FME/Campos (RJ) e AD Juiz de Fora (MG). Às 16h, se enfrentam Pinheiros (SP) e Santos (AP). Unimed/UEM/Maringá (PR) e ADI/Slice/FMEL/ Itajaí (SC) jogam às 17h30. A cerimônia de abertura será às 19h. O último duelo do dia será às 19h30, entre a equipe da casa, a Prefeitura Municipal de Betim (MG), e o Colégio Polícia Militar/Palmas (TO).

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário