Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Pinheiros (SP) é Campeão do Brasileiro Júnior Masculino 2014

Equipe da capital paulista venceu a Associação Desportiva Juiz de Fora (MG) na final, em Betim (MG)

Equipe: Esporte Clube Pinheiros (SP)
Codó (MA) - O Esporte Clube Pinheiros (SP) é o campeão do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino de Handebol, que foi disputado no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim (MG). A equipe da capital paulista venceu a Associação Desportiva Juiz de Fora (MG) na final, por 33 a 23 (19 a 8 no primeiro tempo), neste sábado (19). O artilheiro do jogo foi Haniel Langaro, do time ganhador, com dez gols. Com o bronze, ficou o ADI/Slice/FMEL/ Itajaí (SC), que superou a Prefeitura Municipal de Betim (MG), por 33 a 30 (14 a 15). Bruno Oliveira, de Minas Gerais, foi o goleador, com dez.

Em quinto lugar, ficou o Unimed/UEM/Maringá (PR), após superar o FME/Campos (RJ), por 34 a 29 (16 a 16). Thiago Ponciano, do Paraná, foi o artilheiro, com 16 gols. O Colégio Polícia Militar/Palmas (TO) foi o sétimo.

A Seleção da competição, com os melhores em cada posição, teve o goleiro Lucas Santana, o armador esquerdo Haniel Langaro e o central Leonardo Sampaio, todos do Pinheiros (SP). Da equipe vice-campeã, estão o ponta esquerda Elias Júnior e o ponta direita Romário Dias. O melhor armador direito foi Rudolph Hackbarth, do ADI/Slice/FMEL/ Itajaí (SC), e o pivô Pedro Martins, do Unimed/UEM/Maringá (PR). O artilheiro da competição foi Francisco Freire, da Prefeitura Municipal de Betim (MG), com 38 gols.

Classificação Final:

1º Lugar - Esporte Clube Pinheiros (SP).
2º Lugar - Associação Desportiva Juiz de Fora (MG).
Lugar - ADI/Slice/FMEL/ Itajaí (SC).
Lugar - Prefeitura Municipal de Betim (MG).
Lugar - Unimed/UEM/Maringá (PR).
Lugar - FME/Campos (RJ).
Lugar - Colégio Polícia Militar/Palmas (TO).

Fonte: Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário