Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de julho de 2014

Reunião apresenta possíveis candidatos para a eleição da LICOHAND

Algumas pessoas que lutam pelo Handebol Codoense
Codó (MA) - Com a divulgação do edital para a Eleição da diretoria da Liga Codoense de Handebol – LICOHAND, para o quadriênio 2014 a 2018 que acontecerá no dia 05 de julho de 2014 das 9:00 às 18:00 horas, na rua Henrique Figueiredo 468 centro, sendo o prazo final para o registro das chapas no mesmo local pelos que tem direito a concorrer, até o dia 30 de junho às 18:00h por meio de oficio contendo os nomes dos pleiteantes aos cargos de Presidente e Vice – presidente, foi realizada recentemente uma reunião para definição de candidatos.

Um grupo constituído pelo professor Francisco de Assis, Giovanny Otávio, Wallacy Holanda e o jovem Francisco de Assis Alves (O, Junior), apresentaram a chapa com o lema Um novo Handebol para Codó.

Outro grupo formado pelos professores Antonio Coqueiro e Jeffersson Alves com o apoio dos jovens Railson Almeida, Antonio Carlos (O, Cruel), Paulo Benício e ainda do evangélico Raimundo Pereira Coelho, lançaram a chapa denominada: Handebol sem preconceito.

Porém, é possível o registro de uma terceira chapa encabeçada pelo professor Dionísio Neto ou a manifestação de um dos grupos acima citados, desistindo de lançar candidato para apoiar Dionísio segundo as conversas informais. É esperar até as 18:00h de hoje para saber quem realmente irá confirmar sua candidatura.

Fonte: Blog do Acélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário